segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sozinha

Adoro as férias,mas apesar de ser duas semanas somente bate uma saudade enorme dos amigos.Ainda mais quando você é uma pessoa solitária.Tenho irmãos e uma mãe maravilhosa e também um tio e um padrasto incrivelmente divertidos,mas isso não basta.Quero alguém pra contar segredos,desabafar.Amigos são uma extensão da família.Mas é uma parte da família que podemos escolher.Temos que escolher aqueles que nos fazem bem.Que se importam convosco,e querem nosso bem.Já tive amizades que me fizeram totalmente mal.Fui mal em tudo:na escola,no relacionamento com os pais,errei completamente ao ter escolhido certas amizades.Mas não me arrependo em nada de ter errado,pelo contrário se pudesse faria de novo,pois foi só errando que pude perceber quem é do bem e quem é do mal.Hoje,ainda bem,tenho as melhors amizades possíveis e espero leva-los para vida toda.

Um comentário:

  1. ja passei por isso uma vez tbm....fiz más companhias fui mtooo mal n colégio n fazia nada
    sempre brigava em casa , eu sempre achava q eu era a correta briguei c amigos verdadeiros eles diziam q eu n tva fazendo a coisa certa e era verdade..+ o ser humano é assim msmo precisamos levar uma lambada pra pode perceber q estamos errados em certas questoes d vida!

    ResponderExcluir