domingo, 1 de agosto de 2010

AMOR

Não sou a melhor pessoa para falar de amor.Amor para mim é entendido de uma forma totalmente diferente.Tenho 17 anos e nunca amei ninguém fora família e amigos.Você deve ter dito "OH!!! como nunca amou ninguém???",mas o fato é que para mim amar alguém é visto de outro jeito.Para mim amar alguém é ficar o resto de sua vida com ela.Quando namoramos ou sintimos atração por alguém,para mim,estamos apaixonados,estamos iludidos com um ser perfeito.Se a relação perdurar,aí sim podemos chamar de amor,mas se desistimos da pessoa temos que chamar de paixão.Sei que quem está lendo tem uma visão totalmente diferente de mim.Mas essa é a minha opinião,não estou dizendo que você pense igual.Mas,sim,já me apaixonei.=D

Um comentário:

  1. Concordo ctg. Amor é uma coisa muito maior que paixão. Tenho 19 anos, e tbm já me apaixonei mas nunca amei ngm. ;D

    ResponderExcluir