segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SOZINHOS

Cá pra nós,quem nunca sonhou em morar sozinho?Na minha idade é tudo que os jovens querem.E eu não fico fora disso.Tem horas que quero morar sozinha,mas é só lembra que não tenho como me sustentar que a ideia já foge da cabeça.Muitos jovens querem,e ás vezes vão,morar sozinho.Só que se deparam em um mundo tatalmetne diferente do que esperavam,e acabam se dando mal.E uma hora ou outra acabam voltando pra debaixo da asa da mãe.É por eu conheçer o mundo que não vou morar sozinha,e também o fato de não ter emprego.=P
Então antes de dar uma neura de fugir de casa pense bem,pois poderá ser arrepender depois.=D

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Rubia...
    Visita o blog Social Girl;
    http://socialgirlblogger.blogspot.com/
    Se gostar segue ta!?!
    Beijos S* e G*

    ResponderExcluir